Como tirar rugas? – CREME CASEIRO ANTI-RUGAS

publicidade emagrecer de vez

Primeiro eu vou mostrar como você poder fazer um creme caseiro que possa tratar as rugas do seu rosto, tanto as iniciais, como aqueles já de muito tempo. Caso você não conheça o blog, eu explico o motivo desse post. Essas receitas era a minha avó que tinha, depois passaram para a minha mãe, agora elas passaram para mim. Naquele tempo não tinha internet e as coisas funcionavam assim como um “telefone sem fio”. Essas receitas já foram usadas por muitas pessoas e com certeza ela faz efeito.

sem-rugas

publicidade emagrecer de vez

Escolha uma e faça.

Rugas em geral

Receita 1: Em um pote misture mel com algumas gotinhas de limão + um punhadinho de aveia, mexa e aplique no seu rosto deixando por 20 minutos. Passe água morna para retirar (não use sabão e nenhum tipo de sabonete). Repita esse procedimento a cada 15 dias e note o resultado após a quarta vez.

Receita 2: Misturar batata cozida e amassada com uma colher de azeite e outra de leite. Aplicar, deixar meia hora e tirar com água morna.

Receita 3: Esfregar mamão maduro (a polpa) sobre a pele, deixar agir por alguns minutos e tirar com água morna.

Essas é para quando as rugas começam a aparecer mas ainda estão no início

Receita: Faça um creme com 20 gramas de bulbo de lírio, misturado com 20 gramas de mel de abelha e 10 gramas de cera branca, esta derretida. Depois de misturar, passar a loção sobre o rosto.

Essa é para rugas perto dos olhos

Receita: Misture iogurte neutro com mel de abelha e aplicar nas regiões em volta aos olhos. Deixar por 20 minutos e enxaguar com água fria.

Essa serve para rugas nos lábios e também cicatrizes

Receita: Todas as noites passar lanolina nos lábios que eles ficarão macios e lisos com o tempo.

publicidade emagrecer de vez

Comentários no Facebook

comments

Comentários

  1. posso subistituir a aveia pelo o leite

Fale o que pensa!