A babosa cura câncer e várias doenças – Veja a receita

publicidade emagrecer de vez

No post anterior eu dei algumas dicas de como fazer a colheita de folhas da Babosa, e também expliquei como a Babosa pode ser usada na cura do Alcoolismo.

Neste post eu vou mostrar qual é a receita da Babosa que o povo tanto fala. Primeiramente eu queria deixar claro que se você está doente de alguma doença muito grave, você tem que esquecer a internet, os livros medicinais, as crendices e procurar um médico, que só ele pode ajudar na sua cura (E Jesus Cristo, pra quem crer). Depois disso, pode procurar ajuda pela natureza, afinal de contas, a maioria dos princípio-ativos dos remédios são tirados da natureza, não é mesmo?

O povo hoje em dia se esquece de procurar um médico, ou tem até medo de fazer exames quando está sentindo dores, e procuram alternativas para se curar, quando deveria estar fazendo o certo que é procurando ajuda de um profissional da saúde que passou muito tempo estudando para ajudar na cura das doenças.

O Objetivo desse blog não é atuar na cura, mas sim procurar na natureza boas formas de se manter saudável, e a Babosa é rica em substâncias que te mantém saudável, podendo curar até câncer, acreditamos nisso.

Se você quer se manter saudável através da natureza, ou mais especificamente através da Babosa, pode continuar lendo o nosso blog.

O preparo que o pessoal usa para fazer o suco da babosa é somente:

- Colher uma folha do pé (Seguindo as dicas de como colher folhas de Babosa que citei lá no início) e…
-  …triturar no liquidificador com 250 gramas de mel.

Muita gente também mistura com bebida destilada, então a pessoa pode também fazer o trituramento e junto colocar uma colher rasa de alguma bebida destilada (não vou fazer propaganda aqui de bebida porque só precisamos de uma colher das de sopa rasa de bebida destilada para que a mistura venha a ficar encorpada e reaja com o princípio-ativo presente na babosa, tornando o remédio caseiro mais forte).

Pode ser:

- Aguardente de cana
- Cachaça
- Conhaque
- Uísque

ou qualquer bebida de seja destilada (ou seja, que seja fabricada através de destilação que é o processo de esquentamento da cana e o aproveitamento do vapor que se torna o destilado. É mais ou menos isso, o processo de destilação de uma bebida). Agora não pode ser cerveja, vinho e essas bebidas que contém mistura.

O ideal é você fazer primeiro essa porção, depois você aumenta a quantidade do mel e Babosa, na mesma proporção.

Você sabia que a cerveja, remédios e outros produtos quando feito são guardados naqueles vidros de cor escura para que a luz do sol, ou qualquer luz não possa entrar em contato com o produto e venha alterar ou até mesmo prejudicá-lo? pois é, com o suco que preparamos devemos fazer o mesmo. Se não tiver um pote de vidro escuro, pode guardar em uma garrafa de cor transparente mesmo e envolver com um pano ou fita isolante, ou qualquer coisa que a deixe escura por dentro.

As folhas da babosa, antes de colher, cortar e colocá-las no liquidificador, certifique-se de que ela não esteja molhada. Se estiver, espere secar, pois quando você colocar água, nem que seja um pouquinho, ela corre o risco de azedar mais rápido.

Veja também a lista de ervas medicinais abortivas, que não se pode usar na gravidez. (A Babosa é abortiva, cuidado!).

publicidade emagrecer de vez

Comentários no Facebook

comments

Fale o que pensa!